Se fosse fácil…

Você já ouviu a frase “Se fosse fácil, todo mundo faria?

Eu realmente acredito que “tecnicamente” investir pode ser muito fácil. Claro que, quando a gente tá começando, parece que é tudo “grego”. Mas com o tempo, a prática e a repetição, vai ficando normal. Você passa a fazer de olhos fechados!

Só que nem só de “técnica” vive a investidora.

Estamos hoje fazendo nosso quarto investimento do #desafiodotesourinho e estamos aumentando o valor investido a cada mês! Investimos hoje R$ 406,20 [VEJA O VÍDEO DO INVESTIMENTO ABAIXO] (investimos hoje R$ Veja o vídeo aqui).

E é justamente aí que está o desafio!!! É aqui que eu concordo com a frase “Se fosse fácil, todo mundo faria“.

Se fosse fácil driblar os imprevistos financeiros, evitar os impulsos de consumo e topar descer um pouquinho nosso padrão de vida para fazer sobrar uma parte do salário todo mês, TODO MUNDO TERIA MUITO DINHEIRO INVESTIDO.

Você concorda?

Então, nesse sentido, fácil, fácil, nunca vai ficar. Pra mim também não é! Só que eu também já parei de brigar comigo mesma. Aceitei que vai ter várias coisas que vou querer e não vou ter. Várias renúncias que vou fazer e que está tudo bem: ter dinheiro é seguro para mim. Vai me ajudar a ter mais liberdade na minha vida e trazer paz para minha família.

O que ter dinheiro vai proporcionar para sua vida e pra sua família?

Pense a respeito disso, respire fundo e prepare-se para aumentar mais um pouquinho sua aplicação no mês que vem, no nosso quinto investimento do #desafiodotesourinho!