Depoimentos

Roberta Alonso

“Saí do processo deixando para trás as crenças que eu tinha sobre minha incapacidade de fazer alguma gestão da minha vida financeira, pois eu delegava isso para outras pessoas. A gente trabalha o autoconhecimento, pequenas metas, e isso nos faz pensar alternativas diferentes e mudar hábitos de maneira natural. E o mais importante foi a forma com que a Evelin conduz o processo sem nenhum tipo de julgamento. Às vezes a pessoa não procura esse tipo de trabalho porque já se sente mal com a situação, ou diminuída e não acredita que tem solução.  Tenho muita gratidão.”

Naiara Silva

“Eu estava totalmente perdida e sem saber o que fazer. Logo nas primeiras sessões eu senti algo mudar de dentro pra fora. Fui melhorando cada vez mais. Descobri trabalhar numa área que jamais imaginei. As ferramentas de trabalho da Evelin foram fundamentais para eu dar os primeiros passos. Foi simplesmente maravilhoso e eu só tenho a agradecer.”

 

Mariana de Viveiros

“Só para deixar registrado meu agradecimento por tudo que aprendi nessas sessões. Muito obrigada por compartilhar comigo seus conhecimentos e sua experiência. Hoje, admiro ainda mais você. Você é didática, divertida, comprometida e tem uma história de vida linda e inspiradora. Sou sua fã! Esta noite, um dos meus agradecimentos será ‘sou grata por meu caminho ter cruzado com o da Eve e por ela ser minha coach e amiga”

 

Maira Pinheiro

O processo de coaching foi incrível pra mim. Me sinto muito mais preparada e consciente agora. Aprendi a ter uma planilha, a ter uma rotina de controle e a colocar no papel os projetos e sonhos. Cortei coisas desnecessárias, aprendi a planejar. Até quando saio da linha agora sei o que vou ter de consequência com isso, porque nem isso eu sabia calcular. Sem falar de leitura sobre investimentos e o foco em aprender mais! Obrigada pela paciência e dedicação!

 

Mais inspirações:

“Aprendi a planejar e colocar no papel os projetos e sonhos”

 

“Precisava de um empurrãozinho para me planejar melhor”

 

Sobre pagar dívidas que nos atormentam…

 

Aprendizado e inspiração <3

 

Sobre ver as coisas melhorando!

 

Sim, é verdade! Tem saída sim!!!

 

Era só porque você não sabia como sair! Agora sabe 🙂

 

Quando organizar as finanças impactam positivamente em todo o resto <3

 

Existe um mar de possibilidades!